A iluminação com LED se tornou uma tendência muito forte na decoração de interiores, em meio às diversas opções de iluminação com LED uma em especial vem se destacando, a fita de LED.

A fita de LED possibilita que de um jeito prático, rápido e sem gastar muito, você possa deixar a sua casa mais moderna, e com uma iluminação mais suave, tornando seu ambiente mais aconchegante ou colocando algum item da sua decoração em destaque.

Ela possui uma grande vantagem, e está ligada a economia, pode ficar tranquilo, ela não apresentará gastos elevados para a sua conta de energia, além de ser muito fácil de instalar.

Ela vem em uma fita dupla face, o que torna muito simples a sua instalação e você mesmo pode colocar, sem precisar contratar um profissional para realizar o serviço.

Fita de LED em Maringá

FITA DE LED VS MANGUEIRA DE LED

Atualmente temos disponível no mercado de iluminação a fita de LED e a mangueira de LED, ambas com pequenas lâmpadas de LED agrupadas, semelhantes a um pisca-pisca, como os utilizados nas decorações natalinas.

A grande diferença está no formato, já que a fita de LED é mais fina e achatada, enquanto a mangueira de LED tem o formato cilíndrico, e por esse motivo a fita de LED ocupa menos espaço que a mangueira.

ONDE INSTALAR A FITA DE LED?

A fita de LED é ideal para móveis pequenos, e superfícies estreitas, além de objetos e locais com curvas, o que pode ser uma tarefa difícil para as mangueiras de LED, considerando que a fita é bem mais flexível.

Isso quer dizer que você pode usar sua criatividade, coloque a sua fita em torno de espelhos e molduras, em nichos, prateleiras, nos degraus e em corrimão de escadas, no quarto ou na sala de TV, no closet, na cozinha, banheiros, é usar a sua imaginação.

ONDE COMPRAR A FITA DE LED?

É muito simples! Você pode acessar a loja virtual da Nova Luz, e se você for de Maringá-PR poderá até os fazer uma visita, somos especialistas em matéria de iluminação.

Para descobrir mais sobre as principais características e valorizar ainda mais o décor da sua casa acompanhe nosso blog e curta nossa fã Page no Facebook.